Empresa

Parapsicólogo, Astrólogo, Vidente, Médium, Love Coaching

 

Dipmomado em Parapsicologia Clínica, Filosófica, Mediúnica, Terapia Transpessoal e Cura à distância - Distant Healing.

Desfazer amarrações diversas e amorosas...assim como feitiços de magia negra e branca entre outras bruxarias, é trabalho só para os melhores Parapsicólogos e Videntes. António Pinto encontra-se entre os melhores em Portugal, com Dons mediúnicos para o ajudar.

Parapsicólogo António Pinto atende no seu consultório na Região do Porto, em Gaia, e tem ajudado milhares de pessoas nos últimos anos da sua carreira, já com 15 anos de experiência e conhecimentos, tanto pessoas com distúrbios psicológicos e emocionais, como pessoas atribuladas espiritualmente com magias negras e amarrações de variadíssimos níveis de gravidade.
 
Todas elas ,têm sido prejudicadas por estes factores adquiridos ao longo da vida, quer por factores relacionados com o uso e abuso de drogas, álcool e outras substâncias psicotrópicas, como também por Males espirituais adquiridos ou imputados à força, por trabalhos executados por Pessoas ligadas à parte Negra do Plano Astral, que executam por encomenda, feitiços de magia negra e branca assim como outro tipo de bruxarias que podem rapidamente ser desfeitas e para sempre, com ajuda do Parapsicólogo António Pinto que trabalha no seu Consultório, podendo também executar trabalhos e tratamentos, para desfazer magia negra e outros feitiços, à distancia, em toda a Europa e no Mundo.

Parapsicólogo António Pinto ajuda a encontrar novamente a Felicidade a Paz e o Amor, assim como a tranquilidade emocional e psicológica, trazendo a calma natural novamente à sua vida.
 
A Terapia Transpessoal e a Parapsicologia introduzem a dimensão espiritual da natureza humana e a intervenção da consciência nas causas profundas da disfunção emocional/ocorrência de doença, nas metodologias psicoterapêuticas.
 

 

Porto COMPortugal  Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de Parapsicólogo António Pinto | © COMPortugal ® | Alojado por PTISP